Lembram-se deste post?
Pois bem...Foram alguns os pais que quiseram contribuir para que esta exposição, que se realizará no dia dezasseis de dezembro, fosse ainda mais especial.
Mais especial, mais bonita e envolta em sentimentos que não se conseguem quantificar.
Afinal, não serão apenas os presépios que poderemos vislumbrar à medida que formos percorrendo a exposição...
Em cada um dos trabalhos será visível a dedicação, a partilha de ideias e de conhecimentos, a união, o consenso, mas acima de tudo o amor existente entre pais e filhos e entre filhos e pais.
Verificar-se-á que muito embora alguns pais precisassem que o dia tivesse vinte e cinco horas e que cada minuto do seu tempo está contado e planificado, conseguem, como por magia, parar o tempo e dar aos filhos o que eles mais precisam: companheirismo e dedicação.
Esta atividade surge como uma tentativa de recuperar uma das mais belas tradições de Natal e, ao mesmo tempo, promover a expressão artística, a criatividade e a originalidade de cada um, através da recuperação de materiais.
Da parte da criança «mais maior» desta sala, pode dizer-se que esta foi mais uma iniciativa promotora da interação e da articulação entre escola/família.Por isso, obrigada pelo empenho e por terem aceite o desafio.
Em jeito de agradecimento fica a seguinte mensagem:
"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Antoine de Saint-Exupéry
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sejam bem- vindos ao cantinho onde a magia acontece!
Não saiam sem comentar...