O Dia Mundial da Criança teve a sua génese no pós-guerra, num mundo flagelado, em termos sociais e humanitários que quis defender as crianças dessa destruição. E, até hoje, ainda se mantém a tradição de se celebrar o dia da Criança.
Nesta data, onde as crianças são o centro das atenções, organizam-se diversos eventos e atividades para as crianças, de forma a celebrar aquele que é o seu dia.E embora tenhamos festejado parte do nosso dia anteontem, no Parque dos Sonhos, continuamos a nossa comemoração hoje.
E hoje, o dia foi igualmente fantástico, pois mais de trezentos balões sobrevoaram Ribeirão. Os nossos distinguiam-se, pois para além de uma frase levavam consigo uma semente que esperamos que floresça num lugar especial, onde falte qualquer coisa. Esperamos que quem a encontre a veja como um desejo prestes a ser realizado!
Depois da habitual largada de balões, e ao som de músicas animadas, participamos numa aula de Zumba e recuperamos as energias gastas nessa aula com um lanche oferecido pela Associação de Pais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sejam bem- vindos ao cantinho onde a magia acontece!
Não saiam sem comentar...